Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Porque eu sei que é amor


Vamos aprender português, cantando


Porque eu sei que é amor
eu não peço nada em troca
porque eu sei que é amor
eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
o amor está aqui agora
mesmo que você tenha que partir
o amor não há de ir embora

Eu sei que é pra sempre
enquanto durar
e eu peço somente
o que eu puder dar

Eu sei que é pra sempre
enquanto durar
e eu peço somente
o que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
sei que cada palavra importa
porque eu sei que é amor
sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
o amor está aqui comigo
mesmo sem porquê eu te levo assim
o amor está em mim mais vivo

Eu sei que é pra sempre
enquanto durar
e eu peço somente
o que eu puder dar

Eu sei que é pra sempre
enquanto durar
e eu peço somente
o que eu puder dar

Eu sei que é pra sempre
enquanto durar
e eu peço somente
o que eu puder dar

Eu sei que é pra sempre
enquanto durar
e eu peço somente
o que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
porque eu sei que é amor
porque eu sei que é amor

Titãs - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário