Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 16 de dezembro de 2018

Menina bonita


















Vamos aprender português, cantando


Quando eu te vejo
sinto saudade
dos teus dias quentes
e de tempestade.

Para conseguir
fazer-te feliz
fico hoje contigo.

Segunda, passa o dia a correr
chego a terça-feira sem a conseguir ver
quarta, há tanto para dizer
acordo e ainda posso ver o dia nascer
quinta, paro para pensar,
como seria se vivesse noutro lugar?
Menina bonita, é sexta
e vamos vadiar…

Não vai levar muito
para seres capaz
de veres em mim
mais do que um rapaz
espero que não seja tarde demais
p'ra levar-te comigo...

Segunda, passa o dia a correr
chego a terça-feira sem a conseguir ver
quarta, há tanto para dizer
acordo e ainda posso ver o dia nascer
quinta, paro para pensar,
como seria se vivesse noutro lugar?
Menina bonita, é sexta…

Só quero ficar
todo o meu tempo,
não estragar
esse momento
quando passas perto,
tão perto de mim...

Segunda, passa o dia a correr
chego a terça-feira sem a conseguir ver
quarta, há tanto para dizer
acordo e ainda posso ver o dia nascer
quinta, paro para pensar,
como seria se vivesse noutro lugar?
Menina bonita, é sexta
e vamos vadiar…

Segunda, passa o dia a correr
chego a terça-feira sem a conseguir ver
quarta, há tanto para dizer
acordo e ainda posso ver o dia nascer
quinta, paro para pensar,
como seria se vivesse noutro lugar?
Menina bonita, é sexta…

Quando eu te vejo
sinto saudade
dos teus dias quentes...

Ez Special - Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário