O escritor Edson Gambôa, autor do livro “Auto-ajuda ou Ajuda do Alto” afirmou em Luanda, que apoia-se na escrita como forma e a oportunidade de transmitir uma mensagem de esperança para outras pessoas
Em declarações ao Jornal de Angola, Edson Gambôa disse que os escritos, se transformam num guia prático para as outras pessoas que procuram orientação, motivação para continuar a caminhar.
Com o lançamento do primeiro livro, prosseguiu, concretizou um sonho que tem desde a adolescência, no sentido de continuar a ajudar as pessoas a aumentar o conhecimento sobre as vivências, tradições e a cultura angolana de uma forma geral.
O grande objectivo em se tornar escritor, explicou, é pelo facto de ter na escrita a oportunidade de transmitir a outros jovens uma mensagem de esperança e amor. E através do publicado deseja poder alcançar um número específico de pessoas.
Edson Gambôa referiu que quando um homem sonha, o impossível acontece. “Quero poder ajudar na consciencialização do homem novo, futuras gerações, por isso, através do livro trago à ribalta temas sociais e culturais, recorrentes na sociedade.”
O autor do livro confirma que, nos dias atuais, se assiste a uma fraca predisposição dos jovens em correr atrás dos sonhos e objetivos. O romance, argumentou, conta a história de um homem que vivia numa ilha, mas por circunstância da vida, as pessoas que lá habitavam foram resgatadas, mas o jovem não aceitou e afirmou que Deus o iria salvar. Armindo Canda – Angola in “Jornal de Angola”
Sem comentários:
Enviar um comentário