Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 26 de julho de 2020

Sonho azul
















Vamos aprender português, cantando


Levei-o no meu sonho azul
azul, azul
da cor do céu
levei-o comigo
sonhou um sonho
da cor do meu
deitados no leito da lua
na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
pela vida deste amor
meu sonho azul

Levei-o no meu sonho azul
azul, azul
da cor do mar
levei-o comigo
sonhou um sonho
de apaixonar
deitados na noite das ilhas
na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
pela vida deste amor
meu sonho azul


Levei-o no meu sonho azul
azul, azul
da cor do mar
levei-o comigo
sonhou um sonho
de apaixonar
deitados na noite das ilhas
na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
pela vida deste amor
Trocava a vida toda
pela vida deste amor
Trocava a vida toda
pela vida deste amor
meu sonho azul

Elvira – Portugal

Letra e Música - Pedro Ayres de Magalhães - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário