Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de julho de 2020

O que será de ti













Vamos aprender português, cantando


Sempre soube que um dia me arrependeria
de te ter dado quando não te queria
e hoje penso no que faria, como tudo seria
podia ser tão diferente

Mas não, escolhi não te ter aqui
não sentia que eras parte de mim
agora penso o que será de ti
foi em vão, foi em vão que me despedi
e agora penso que contigo seria mais feliz

Ooh, O que será de ti

Sempre soube que um dia me arrependeria
de não ter ficado só porque não sabia
e hoje sonho com um futuro onde eu e tu somos um

Mas não, escolhi não te ter aqui
não sentia que eras parte de mim
agora penso o que será de ti
foi em vão, foi em vão que me despedi
e agora penso que contigo seria mais feliz

Ooh, O que será de ti

Maro (Mariana Secca) - Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário