Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 11 de novembro de 2018

Pensando bem













Vamos aprender português, cantando


Pensando bem
melhor assim
você e eu
até pensei
que não era pra acabar
você faz muita falta
dá saudade de lembrar
de onde a gente iria
tanta coisa pra viver
que a gente nem dormia
canto pra me convencer
a encarar os dias

Nem paro pra pensar
tanto pra resolver
carreira pra traçar
festa e chá de bebê
nem mais me sinto só
quando a saudade vem
nem lembro mais de nós
melhor assim, meu bem

Pensando bem (nem paro pra pensar)
melhor assim (tanto pra resolver)
você e eu (carreira pra traçar)
até pensei (festa e chá de bebê)
que não era pra acabar (não mais me sinto só)
você faz muita falta
dá saudade de lembrar (quando a saudade vem)
de onde a gente iria
tanta coisa pra viver (nem lembro mais de nós)
que a gente nem dormia
canto pra me convencer (melhor assim, meu bem)
a encarar os dias

5 a seco – Brasil

Composição: Pedro Altério - Brasil
                       Tó Brandileone - Brasil



Sem comentários:

Enviar um comentário