Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 4 de novembro de 2018

O vento mudou













Vamos aprender português, cantando


Ouçam
ouçam

E o vento mudou
ela não voltou
as aves partiram
as folhas caíram

Ela quis viver
e o mundo correr
prometeu voltar
se o vento mudar

E o vento mudou
e ela não voltou
sei que ela mentiu
p'ra sempre fugiu

Vento por favor
traz-me o seu amor
vê que eu vou morrer
sem não mais a ter

Nuvens tenham dó
que eu estou tão só
batam-lhe à janela
chorem sobre ela

E as nuvens choraram
e quando voltaram
soube que mentira
p'ra sempre fugira

Nuvens por favor
cubram minha dor
já que eu vou morrer
sem não mais a ter

Ouçam ouçam ouçam
ouçam ouçam ouçam
ouçam ouçam

UHF – Portugal

Música: Nuno Nazareth Fernandes - Portugal
Letra: João Magalhães Pereira - Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário