Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de novembro de 2018

Fácil














Vamos aprender português, cantando


Tudo é tão bom e azul
calmo como sempre
os olhos piscaram de repente
um sonho

As coisas são assim
assim quando se está amando
as bocas não se deixam
e o segundo não tem fim

E um dia feliz
às vezes é muito raro
falar é complicado
quero uma canção

Fácil, extremamente fácil
pra você, e eu e todo mundo cantar junto
fácil, extremamente fácil
pra você, e eu e todo mundo cantar junto

Tudo se torna claro, claro
pateticamente pálido
o meu coração disparado
quando eu vejo o teu carro

A vida é tão simples, é tão simples
e dá medo de tocar
as mãos se procuram sós
como a gente mesmo quis
como a gente mesmo quis

E um dia feliz
às vezes é muito raro
falar é complicado
quero uma canção

Fácil, extremamente fácil
pra você, e eu e todo mundo cantar junto
fácil, extremamente fácil
pra você, e eu e todo mundo cantar junto.

Diz fácil, extremamente fácil
fácil, extremamente fácil
pra você, e eu e todo mundo cantar sempre junto

Jota Quest - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário