Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Macau – Recebe exposição de produtos e serviços dos países de língua portuguesa

Dando continuidade ao projecto da FIN 'Três Eventos, Três Continentes em Português', a Feira Internacional de Macau (MIF na sigla em inglês), terá um pavilhão inteiramente dedicado à promoção dos produtos dos países de língua portuguesa. A AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China é novamente coorganizadora deste Pavilhão centrado na lusofonia



Este evento, que já vai na 23ª edição, funciona como plataforma regional de cooperação com o interior da China, especialmente com a região do Delta do Rio das Pérolas e tem como objetivo promover o comércio multilateral, aliado à realização de fóruns, conferências, bolsas de contacto e negociações entre compradores.

No dia 17 de outubro, terá lugar a 4ª edição do Fórum China PLP, «uma oportunidade para contactar com representantes de todos estes países e conhecer não só as oportunidades que cada um tem para oferecer, mas também as ferramentas ou apoio que as suas entidades podem prestar na abordagem a cada um dos mercados», informa a AJEPC em comunicado.

De 18 a 20 de outubro, a delegação estará presente na feira e nos eventos de networking promovidos, nomeadamente o Jantar de Gala e o Cocktail Networking, oportunidades de estabelecer contactos e sinergias com todos os presentes «num ambiente mais informal e propício à conversa».

«Temos ainda uma extensão de programa que terá duas opções, a ida a Shenzhen e Hong Kong ou a passagem por Chongqing e Chengdu. Estas missões servirão para contactar com entidades locais, aprofundando relações e aumentando a rede de contactos», refere a associação.

A MIF|PLPEX18 terá lugar entre os dias 17 e 20 de outubro no centro de exposições do Venetian em Macau, sob a organização do IPIM – Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau. In “Revista Port. Com” - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário