Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 12 de agosto de 2018

Vai não vai
















Vamos aprender português, cantando


Este amor por ti eu já pensei
embrulhá-lo e dá-lo a quem passa
mas não sei bem como agarrar
muito menos como embrulhar
e será que lhe vou achar graça?

Tenho para mim que apesar de não ter
este amor já sem fim
é um fim sem saber
que eu e tu, não somos dois
só um mais um
e mais depois

Este amor por ti eu já não sei
se existe ou é só um desejo
pois se existe então porque não toco?
se não toco porque é que o sinto?
se o sinto porque não o vejo?

Tenho para mim que apesar de não ter
este amor já sem fim
é um fim sem saber
que eu e tu, não somos dois
só um mais um
e mais depois

Tenho para mim que apesar de não ter
este amor já sem fim
é um fim sem saber
que eu e tu, não somos dois
só um mais um
e mais depois

Elisa Rodrigues - Portugal

Letra e música: Pedro da Silva MartinsPortugal


Sem comentários:

Enviar um comentário