Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Guiné-Bissau - Feira de Artesanato dedicada às crianças na Praça de Pindjiguiti

Bissau – A Fundação Fé e Cooperação (FEC) e parceiros vão organizar hoje e amanhã a 3ª edição da Feira de Artesanato dedicada às crianças na praça de Pindjiquiti, em Bissau.

De acordo com a nota da Fundação Fé e Cooperação enviada à ANG, o evento vai contar com as exposições de artigos dos artesões residentes na Guiné-Bissau, feitos para os mais novos, nomeadamente, esculturas, brinquedos, materiais pedagógicos, artigos de decoração, vestuários ou acessórios da moda.

A nota refere que o evento terá ainda a feira do livro promovida pela FEC em colaboração com a Humanite & Inclusion (Andicap Internacional),e reunirá diferentes livros (infanto-juvenis) e outros géneros.

E o evento ainda vai ser marcado com ateliês Infantis ao longo do dia, seguidos de apresentação do dicionário de Língua Gestual, promovida pela Associação de Surdos da Guiné-Bissau, com apoio da PLAN e da Associação Portuguesa de Surdos e Surd Universo.

Para o encerramento deste evento está prevista a apresentação de uma peça teatral relacionada com a sensibilização para a diversidade e inclusão das pessoas. In “Agência de Notícias da Guiné” – Guiné-Bissau

Sem comentários:

Publicar um comentário