Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de agosto de 2023

Vais ter saudades


 








Vamos aprender português, cantando

 

Vais ter saudades

 

Tu vais sentir a minha falta

de me ouvir cantar em falsete

de me dizeres que sou chata

é que engoli uma cassete

 

Vais querer ouvir a minha voz

corrigir todos os bocados

e ver-me a fazer tudo errado

tu vais sentir falta de nós

 

Para de tentar mudar

o que foi feito pra ficar

como Deus quiser

 

Vais ter saudades a dobrar

podes até chorar

vais ter de cuidar bem de mim

se é pra ser tua mulher

se for pra’contecer 

vais ter de me dar mais de ti

vais ter saudades

vais ter saudades

vais ter saudades minhas

vais ter saudades

vais ter saudades

vais ter saudades minhas

 

Devias estar-me agradecido

beijar-me os pés a cada passo

cantar-me canções ao ouvido

e dar-me mais do teu abraço

 

Dar-me mais da tua atenção

passar a mão pelo cabelo

dizeres tudo em mim é belo

trazeres-me na palma da mão

 

Para de tentar mudar

o que foi feito pra ficar

como Deus quiser

 

Vais ter saudades a dobrar

podes até chorar

vais ter de cuidar bem de mim

se é pra ser tua mulher

se for pra’contecer 

vais ter de me dar mais de ti

vais ter saudades

vais ter saudades

vais ter saudades minhas

vais ter saudades

vais ter saudades

vais ter saudades minhas

 

Para de tentar mudar

o que foi feito pra ficar

como Deus quiser

 

Vais ter saudades a dobrar

podes até chorar

vais ter de cuidar bem de mim

se é pra ser tua mulher

se for pra’contecer 

vais ter de me dar mais de ti

vais ter saudades

vais ter saudades

vais ter saudades minhas

vais ter saudades

vais ter saudades

vais ter saudades minhas


Mimicat - Portugal

 




Sem comentários:

Enviar um comentário