Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 13 de agosto de 2023

Eu vou ao Norte


 







Vamos aprender português, cantando

 

Eu vou ao Norte

 

Dizes-me muito

por o olhar

é quase tudo

convite para ficar

 

A música me trouxe

a música me deu

um amor ao norte

que me aquece ao seu

 

Eu vou ao Norte

eu vou ao Norte,

eu vou ao Norte, meu amor

 

Eu vou ao Norte

eu vou ao Norte,

eu vou ao Norte, meu amor

ver o meu amor

 

Vou por aí

se me demorar

espera por mim

que um dia eu vou ficar

 

Se não voltar

guardo o melhor

que pode dar

uma noite de amor

 

Eu vou ao Norte

eu vou ao Norte,

eu vou ao Norte, meu amor

 

Eu vou ao Norte

eu vou ao Norte,

eu vou ao Norte, meu amor

ver o meu amor

 

Esta canção terá mais sorte

se o refrão

chegar ao Norte

 

Eu vou ao Norte

eu vou ao Norte,

eu vou ao Norte, meu amor

 

Eu vou ao Norte

eu vou ao Norte,

eu vou ao Norte, meu amor

 

Eu vou ao Norte

eu vou ao Norte,

eu vou ao Norte, meu amor

ver o meu amor

ver o meu amor

 

UHF – Portugal

António Manuel Ribeiro – Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário