Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Portugal - Seminário WavEC 2018 no Museu do Oriente

Seminário WavEC 2018 – 04 dezembro 2018, Museu do Oriente

Portugal e o Reino Unido: Desafios e oportunidades na indústria de energia renovável e aquacultura offshore



O WavEC Offshore Renewables está a organizar o seu Seminário Anual de 2018, que este ano conta com a colaboração da Embaixada Britânica em Portugal. O evento tem lugar no dia 04 de dezembro de 2018, no Museu do Oriente.

Neste Seminário serão apresentados projetos líderes da indústria de energias renováveis offshore e aquacultura e pretendemos perceber os seus desafios, oportunidades e lições adquiridas. Contamos com oradores portugueses, britânicos e europeus, peritos de topo nos seus setores.

No âmbito do projeto OCEANIC, financiado pela União Europeia, o evento irá ainda explorar de que forma técnicas inovadoras de revestimentos de proteção podem ser aplicadas em instalações offshore.

Iremos debater, igualmente, quais as oportunidades e desafios associados à criação do AIR Centre (Atlantic International Research Centre), uma rede de ciência, tecnologia e desenvolvimento de negócio que faz a ponte entre o Norte e o Sul, o Este e Oeste do Atlântico.

Por fim, iremos debater a temática das sinergias entre Infraestruturas e cadeia de fornecimento, tanto em Portugal como no Reino Unido, que permitem incrementar a investigação, a inovação e o desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Convidamos todos a participar neste encontro. Em breve irá estar disponível a plataforma de registos. WavEC - Portugal
  
Pré-registos são possíveis através do email: mail@wavec.org ou telefone: 21 8482655.

O programa provisório e mais informação serão divulgados na nossa página web: www.wavec.org

Sem comentários:

Enviar um comentário