Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 14 de outubro de 2018

Amanhã talvez




















Vamos aprender português, cantando


Faz, que desse jeito
só você sabe fazer
olhos nos olhos
tanta vida pra viver
charminho doce
pedacinho de você

Diz a frase certa
só você sabe-me abrir
é só assim
que eu consigo descobrir
como é gostoso
me entregar e te sentir

É, quando se ama
a gente finge que não vê
que o tempo passa
e mais um pouco de você
melhor assim
bom pra você, melhor pra mim
e amanhã
quem sabe a gente outra vez

Só mais uma vez
amanhã talvez
só mais uma vez
o amor que a gente fez

Só mais uma vez
amanhã talvez
só mais uma vez
o amor que a gente fez

É, quando se ama
a gente finge que não vê
que o tempo passa
e mais um pouco de você
melhor assim
bom pra você, melhor pra mim
e amanhã
quem sabe a gente outra vez

Só mais uma vez
amanhã talvez
só mais uma vez
o amor que a gente fez

Só mais uma vez
amanhã talvez
só mais uma vez
o amor que a gente fez

Só mais uma vez
amanhã talvez
só mais uma vez
o amor que a gente fez

Só mais uma vez
amanhã talvez
só mais uma vez
o amor que a gente fez

Joanna – Brasil

Composição: Michael Sullivam e Paulo Massadas - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário