Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

terça-feira, 12 de março de 2013

Candidatura



Na próxima quinta-feira, 14 de Março de 2013, o candidato a presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, vai apresentar oficialmente a sua candidatura na cidade de Bissau.

A dois meses do início do Congresso do PAIGC, marcado para quinta-feira 08 de Maio na cidade de Cacheu, Domingos Simões Pereira, um engenheiro guineense natural de Farim, onde nasceu em 1963, com um trajecto técnico e político bastante preenchido, iniciando um percurso profissional em 1988 que culminou com dois mandatos como Secretário Executivo da CPLP (2008 – 2012), já tem equipas de colaboradores em contactos com a população, estando a ter apoio popular, que vê na sua pessoa, a possibilidade de uma mudança para um futuro diferente, mais construtivo, pelo respeito do ser humano.

Domingos Simões Pereira afirma que é necessário encontrar consensos internos para colocar o país no caminho da estabilidade e da paz, repondo a ordem constitucional. Uma das metas a atingir é a inclusão na sociedade guineense das várias camadas sociais que têm sido marginalizadas, onde todos os guineenses tenham direito à cidadania. Baía da Lusofonia

Sem comentários:

Enviar um comentário