Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 15 de julho de 2018

Sou da terra do vira
















Vamos aprender português, cantando


Sou da terra do vira, ai
se queres dançar o vira, vai

Se queres dançar no terreiro
tens de encontrar o teu par
o pintor ou o ferreiro
que te querem namorar

Quero uma dança contigo
nem que seja uma só vez
mas escuta o que eu te digo
vamos dançar outra vez

Sou da terra do vira, ai
se queres dançar o vira, vai

Sou da terra do vira, ai
se queres dançar o vira, vai

Dois passarinhos à solta
viras tu e viro eu
esquece tudo à tua volta
voa comigo ao céu

Diz-se quem busca alcança
e o vira é o meu consolo
o vira é a nossa dança
quem diz o contrário é tolo

Sou da terra do vira, ai
se queres dançar o vira, vai

Sou da terra do vira, ai
se queres dançar o vira, vai

Dois passarinhos à solta
viras tu e viro eu
esquece tudo à tua volta
voa comigo ao céu

Sou da terra do vira, ai
se queres dançar o vira, vai

Sou da terra do vira, ai
se queres dançar o vira, vai

Se queres dançar o vira, vai

Se queres dançar o vira, vai

Daniel Pereira Cristo - Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário