Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 22 de julho de 2018

Carta para Jesus Cristo
















Vamos aprender português, cantando


Escrevo-te esta carta em péssima condição
de pés junto perante em Ti eu faço a confissão

Pai Nosso, porque é que nunca fui feliz
eterno fiel sempre acreditei no que a bíblia diz
mas destinado a sofrer porque a vida quis
eu nunca fui feliz, olhem só para cicatrizes

Senhor Divino salve-me deste labirinto
palavras não são suficientes para expressar o que eu sinto
passei por tempestades, momentos impressionantes
Tu sempre tiveste presente nos momentos mais importantes

Passei noites sem dormir exposto ao relento
comi o pão que o diabo amassou, o julgamento
prisioneiro da minha própria consciência
vivi o dia a dia na luta pela sobrevivência

Tentando decifrar a matriz
oh meu Deus, porque é que nunca fui feliz

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
que as coisas vão melhorar
eu nunca fui feliz, nunca tive amor
nunca vi um arco-íris

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
que as coisas vão melhorar
eu nunca fui feliz, nunca tive amor
nunca vi um arco-íris

Escrevo esta carta ao Senhor para expressar a minha dor
eu nunca fui feliz, nunca tive amor
eu nunca fui amado, eu nunca amei ninguém
fui criança desamparada e do medo sou refém

Vivo tão sozinho como as folhas num quintal
a sociedade não me respeita, faz de mim um marginal
minha mãe desapareceu neste mundo tão pequeno
e deixou-me numa lata de lixo ainda pequeno

Cresci sem pai, sem família, infeliz
por isso que eu escrevo-Te, nunca fui feliz
vivo abandonado no meu coração em discórdia
tem misericórdia, eu não tenho história

Eu não tenho nada e não tenho glória
nunca tive um lápis e um caderno para estudar
nem educação e não sei o que é sonhar
oh meu Deus responde porque é que não sou feliz

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
que as coisas vão melhorar
eu nunca fui feliz, nunca tive amor
nunca vi um arco-íris

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
que as coisas vão melhorar
eu nunca fui feliz, nunca tive amor
nunca vi um arco-íris

Micro 2 – Moçambique

Flash Enccy – Moçambique
Legacy - Moçambique



Sem comentários:

Enviar um comentário