Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 24 de dezembro de 2023

Chico


 







Vamos aprender português, cantando

 

Chico

 

Folia pra mim

me arriscar no amor

apostar na incerteza

pular de onde for

de novo

meu amor

 

Diziam pra mim

que essa moda passou

que monogamia é papo de doido

mas pra mim é uma honra

ser uma cafona

pra esse povo

 

Me pinto pra disfarçar

rebusco palavras pra te encantar

invento uma moda, faço bossa nova

meu futuro no rio será

hmm-mm

 

Chico, se tu me quiseres

sou dessas mulheres de se apaixonar

pode fazer a sua fumaça

o bar da cachaça

vai ser nosso lar

 

E, Chico, se tu me quiseres

debato política, tomo o teu partido

e se for pra repartir o amor

que reparta comigo

hmm

 

Chico, se tu me quiseres

sou dessas mulheres

de se apaixonar

pode fazer sua fumaça

o bar da cachaça

vai ser nosso lar

 

Pois Chico, se tu me quiseres

debato política

tomo o teu partido

e se for pra repartir o amor

que reparta comigo

comigo

 

Luísa Sonza - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário