Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 31 de dezembro de 2023

Força de fera










Vamos aprender português, cantando

 

Força de fera

 

Dizem que ser humano

é ser amado.

Mas o amor não vem atrás de mim

por mais que eu vá.

Uma vez fui ao engano

e soube mal.

E eu não sei o que vai ser de mim

se não passar.

 

Com ciúme e desalento

destruiu o meu mundo por dentro.

Tive de ter força de fera

pra voltar a ser quem era.

Não, o amor não vai atrás de mim

por mais que ele vá

 

Dizem que amar a sério

é ir atrás

e eu não o quero a vir atrás de mim

nunca mais

 

Com ciúme e desalento

destruiu o meu mundo por dentro.

Tive de ter força de fera

pra voltar a ser quem era.

Não, o amor não vai atrás de mim

por mais que ele vá

 

E se um dia for amor a sério

e na emoção possa interessar.

Se ele avançar como eu quero

sem querer me acorrentar.

No calor, se ele parecer sincero

ganhar noção, querer mudar.

Diz-lhe o que magoa a sério

que eu não posso mais ficar.

E não o quero a vir atrás de mim nunca mais

 

Com ciúme e desalento

destruiu o meu mundo por dentro.

Tive de ter força de fera

pra voltar a ser quem era.

Não, o amor não vai atrás de mim

por mais que ele vá

por mais que ele vá

 

Márcia - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário