Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Angola - Simmons Massini lança livro no Palácio de Ferro

Simmons Massini estreia-se no mundo literário com o lançamento de uma obra distante da zona que o consagrou, a música. Intitulado “Casamento - A Grande Guerra do Século XXI”, o livro sobre guerra na família e nos relacionamentos, será lançado amanhã, às 17h30, no Palácio de Ferro


O autor sobreviveu a duas tentativas de assassinato e luta pela vida desde a infância. Esta obra de Simmons Massini é sobre sapiência emocional e familiar. Em "Casamento - A Grande Guerra do Século XXI”, Simmons Massini afirma que a guerra mais importante do século XXI está a ser travada nas famílias, nos namoros e nos casamentos. Ele argumenta que essa guerra está a causar danos devastadores a indivíduos, famílias e sociedades.

Massini nasceu no século XX, em circunstâncias impossíveis. A sua mãe foi informada pelos médicos de que morreria no parto, mas ela decidiu arriscar e dar à luz porque teve a percepção que carregava no ventre um predestinado. Aos três meses de idade, Simmons foi envenenado por uma mulher maldosa, mas sobreviveu milagrosamente tal como aconteceu no ventre da sua mãe.

Essas experiências precoces moldaram a visão de Simmons Massini sobre a vida e o amor. Ele acredita que a guerra na família e nos relacionamentos é causada por uma variedade de factores, incluindo: submissão da mulher, ausência dos pais, incompatibilidade dos defeitos, crise pós-parto, casamentos invisíveis, heranças familiares, filhos de pais separados, palavras de maldições, traumas, falta de perdão a si mesmo, mágoas provocadas pelos diálogos inacabados, problemas financeiros, redes sociais, a banalização do sexo antes casamento, orgulho, mentiras, relacionamentos passados, entre muitos outros assuntos.

"Casamento - A Grande Guerra do Século XXI” é um livro importante que pode ajudar a mudar o mundo. É uma leitura obrigatória para todos que desejam criar famílias e relacionamentos mais felizes e saudáveis. In “Jornal de Angola” - Angola


Sem comentários:

Enviar um comentário