Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 17 de dezembro de 2023

Mousse de manga









Vamos aprender português, cantando

 

Mousse de manga


Mousse de manga

é um esquema do governo

para nos manipular

 

E a mudança da hora

é um esquema da mousse de manga

para nos atrasar

 

Não era nada disto

que Jesus Cristo imaginava

quando criou o mundo

comer mousse de manga é bater no fundo

 

Imaginem uma realidade

sem mousse de manga

onde há saúde em abundância

 

Abundância é uma palavra tão estranha

 

Abundância, abundância

 

Talvez seja o título desta canção

 

Ou talvez não

 

Porque vocês não sabem escrever abundância

 

Ponham-se na posição

da mousse de chocolate

sozinha num frigorífico

num restaurante do Algarve

 

Imaginem serem trocados

por uma mousse composta por fruta

fruta, fruta

sabendo que a fruta foi a causa

da extinção dos dinossauros

 

Por isso eu digo não

não quero mousse de manga

eu vou dizer que não

não gosto de mousse de manga

eu vou dizer que não

não vou casar com essa mousse

então digo não

eu vou dizer que não

então não

nunca mais vou pedir

mousse de manga não

não vou comprar casa com a

mousse de manga não

à mousse de manga eu vou

sempre dizer que não

eu digo não

porque

 

Não era nada disto

que Jesus Cristo imaginava

quando criou o mundo

comer mousse de manga é bater no fundo

 

Mousse de manga

é um esquema do governo

para nos manipular

 

E a mudança de hora

é um esquema da mousse de manga

para nos atrasar

 

Mafalda Creative - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário