Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 31 de dezembro de 2023

Aqui tem alguém










Vamos aprender português, cantando

 

Aqui tem alguém

 

Aqui tem alguém com dó de alguém

que me fez tão mal e eu quero bem

que me fez chorar, sorrir também

nem precisa falar, você sabe quem

 

Meu ódio e meu amor tá na mesma pessoa

porque fez coisas que meu orgulho não perdoa

 

É não deve tá fácil pra você

que foi capaz de me perder

"cê" me traiu, vou desejar o quê?

Boca pra mim e choro pra você

 

É não deve tá fácil pra você

que foi capaz de me perder

"cê" me traiu, vou desejar o quê?

Boca pra mim e choro pra você

 

Meu ódio e meu amor tá na mesma pessoa

porque fez coisas que meu orgulho não perdoa

 

É não deve tá fácil pra você

que foi capaz de me perder

"cê" me traiu, vou desejar o quê?

Boca pra mim e choro pra você

 

É não deve tá fácil pra você

que foi capaz de me perder

"cê" me traiu, vou desejar o quê?

Boca pra mim e choro pra você

 

"Cê" me traiu, vou desejar o quê?

Boca pra mim e choro pra você

 

Ana Castela – Brasil

 

Composição:

Mateus Félix, Júnior Pepato, Ana Castela, Lari Ferreira, Diego Silveira, Marco Carvalho - Brasil

 

Sem comentários:

Enviar um comentário