Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

UCCLA - Promove Fórum Económico “Cidades Sustentáveis” em Macau

A Feira Internacional de Macau, promovida pelo IPIM - Instituto para a Promoção do Investimento e do Comércio de Macau tem este ano Angola como país convidado que, para o efeito, terá um pavilhão próprio.



O IPIM solicitou entretanto à UCCLA e ao FELP - Fórum de Empresários de Língua Portuguesa que promovessem um Fórum Económico sob o título "Cidades Sustentáveis" que decorrerá no dia 20 de outubro, cujo programa se anexa.


Este evento pretende ser um espaço de debate, partilha de experiências, com uma plateia de empresários e representantes de cidades, que terá como temas: “Como Melhorar a capacidade de Financiamento de Projectos entre a China, Macau e os Países de Língua Portuguesa” e “Cidades Sustentáveis e Inteligentes, perpectivas para uma cooperação económica Global, tendo em conta o Desenvolvimento Local”.

A comitiva integra representantes de cidades e empresas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe, num total de cerca de setenta pessoas, terá contactos com entidades de Macau e, ainda, com empresários da República Popular da China, para além dos responsáveis do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa e do Fundo de Cooperação para o Desenvolvimento entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

A 22.ª edição da Feira Internacional de Macau decorre de 19 a 21 de outubro, no The Venetian Macao Resort Hotel. O pavilhão da UCCLA será partilhado com a FELP - Fórum de Empresários de Língua Portuguesa, e onde Cascais terá uma presença significativa.

Na sua 22.ª edição a Feira conta com a organização de um pavilhão especial - PLPEX - para a exposição exclusiva de produtos dos Países de Língua Portuguesa, garantindo, dessa forma, uma visibilidade e impacto acrescidos dentro do evento. UCCLA

Sem comentários:

Enviar um comentário