A Visa lançou a primeira
edição europeia da competição Everywhere Initiative que desafia startups e
empresas inovadoras de Fintech de 19 mercados europeus, incluindo Portugal, a
apresentarem ideias focadas na melhoria das comunidades locais e em experiências
de viagem.
Os concorrentes terão a
oportunidade de ganhar até 50 mil euros de apoio a um programa de
desenvolvimento com a Visa, ou através de uma parceria comercial com as
instituições financeiras clientes da Visa. Os participantes bem-sucedidos terão
ainda a oportunidade de aceder às APIs da Visa através da Plataforma de
Desenvolvimento da empresa e a mentores executivos e tecnólogos para ajudá-los
a desenvolver as suas ideias.
Lançada inicialmente nos EUA
em 2015, a competição Everywhere Initiative da Visa pretende incentivar a
inovação associada aos pagamentos à medida que o setor transita rapidamente do
tradicional rumo ao digital. Os participantes elegíveis na Europa são
convidados a apresentar propostas de soluções empresariais alinhadas com
qualquer ou todos os seguintes desafios através da janela de submissão de
candidaturas do sítio da Everywhere Initiative.
A submissão de candidaturas
decorre via website de 19 de abril a
17 de maio, e os finalistas farão a apresentação das suas ideias a um painel de
jurados em Copenhaga, na Dinamarca, durante o Money 20/20, entre 26 e 28 de
junho. Marco Silva – Portugal in “Imagens
de Marca”
Sem comentários:
Enviar um comentário