Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 15 de março de 2020

O que mais custa












Vamos aprender português, cantando


Talvez seja isto a solidão
este nó no coração
apertado com saudade
talvez seja isto o abandono
como as folhas do Outono
que se espalham na cidade

Talvez seja só isto que sobra
quando o tempo vem e cobra
a alegria que nos deu
talvez seja só isto que resta
quando nada já nos presta
quando tudo já doeu

O que mais custa
é não saber de ti
não saber se me esqueceste
não saber se me perdeste
não saber se te perdi

Talvez se eu voltasse a ser brinquedo
eu matasse este meu medo
de já não servir ninguém
talvez se eu voltasse à tua mão
se acabasse a escuridão
e ouvisse mais além

Talvez seja isto que magoa
o vento e o tempo não perdoa
e que o teu amor passou
talvez seja assim que tudo acaba
pode ser que talvez nada
nos avise que acabou

O que mais custa é não saber de ti
não saber se me esqueceste
não saber se me perdeste
não saber se te perdi

O que mais custa é não saber de ti
não saber se me esqueceste
não saber se me perdeste
não saber se te perdi

Ala dos Namorados – Portugal

Ana Bacalhau - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário