Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 31 de maio de 2020

Setembro














Vamos aprender português, cantando


Era Setembro
eu só te conhecia de te ver passar por mim
os dois estranhos
andando pelos corredores sem trocar olhar

O tempo foi passando
e nos aproximando
não demorou “pra” você tomar
conta do meu pensamento

Você pensa em mim
e eu também
mas “tá” tudo bem
a gente se encontra quando der

Você pensa em mim
e eu também
mas ‘’tá” tudo bem
a gente se conversa quando der

Eu só não sei por que lutar
contra esse sentimento que me tira
todo ar
ar, ar, ar, ar
me tira todo ar
ar, ar, ar, ar

Era Setembro
eu só te conhecia de te ver passar por mim
os dois estranhos
andando pelos corredores sem trocar olhar

O tempo foi passando
e nos aproximando
não demorou “pra” você tomar
conta do meu pensamento

Você pensa em mim
e eu também
mas “tá” tudo bem
a gente se encontra quando der

Você pensa em mim
e eu também
mas ‘’tá” tudo bem
a gente se conversa quando der

Eu só não sei por que lutar
contra esse sentimento que me tira
todo ar
ar, ar, ar, ar
me tira todo ar
ar, ar, ar, ar
me tira todo ar
ar, ar, ar, ar
me tira todo ar
ar, ar, ar, ar

Era Setembro
eu só te conhecia de te ver passar por mim

Dullia - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário