Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 24 de maio de 2020

Canção para ti














Vamos aprender português, cantando


Sabes quando o amor acaba
e tu não tens nada a dizer
ninguém sabe ainda da desgraça
só tu sabes e era melhor não saber

Como lidas com tal coisa
se o coração parou, se a paixão nos deixou
e nunca mais contes com um beijo
com tanto desejo, daquelas noites de prazer

Guardei aqui esta canção para ti
p'ra te dar no dia em que acaba p'ra mim
é com pena minha que te vais assim
nunca te esqueças de mim

E sabes quando o amor acaba
e tu não tens nada a dizer
dizes que te ocupas com os livros
mas tu nem sabes como viver

Como lidas com tal coisa
não saber para onde ir, não saber o que sentir
e não ter a certeza se um dia
como por magia o amor irá aparecer

Guardei aqui esta canção para ti
p'ra te dar no dia em que acaba p'ra mim
é com pena minha que te vais assim
nunca te esqueças de mim

Sei de quem tenha mudado alguém
mas nunca p'ra melhor
sempre para o lado que lhe convém

E tu quiseste mudar alguém
e não foi p'ra pior
foi para o lado que te convém

Guardei aqui esta canção para ti
p'ra te dar no dia em que acaba p'ra mim
é com pena minha que te vais assim
nunca te esqueças de mim

Janeiro - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário