Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 12 de abril de 2020

Oh No






















Vamos aprender português, cantando


O tempo não anda pa trás
é só temos quatro paredes
o que eu faço contigo eu só faço contigo
é contigo, eu não faço por menos e eu sei
que eu tenho tanta culpa nisso
é só mais um deslize, pensa se me queres assim
chega, pega, fica aqui não vês que eu me apeguei
diz-me que te faz mal eu fazer-te tão bem e vem cá
que eu faço daquela maneira que põe a tua sina na palma da minha mão
ou não, ou não...

Oh No, Oh No

Não me lembro do que ela disse
ai que chatice
damos a volta nisso
fazemos figas mas não somos mais do que isto, então,
dizes só visto, ouve isto, eu só nos vejo aos dois
inspirar-me no teu... até não ter pulmões
já vi que não me chegas, ficas, fico a pensar depois
vejo-te no escuro tipo alucinações
e eu faço daquela maneira que põe a tua sina na palma da minha mão
ou não, ou não...

Oh No, Oh No

Achava que tava tudo bem, fiquei a pensar nisso
a sério que pensava que eras tu e o Mundo é só um sítio, eu achava
se não te tenho nunca tive
foi só um deslize
não tinha de ser assim
larga-me os dados
pena porque gostamos de jogar
tudo o que vem vai na volta também
podes ficar esta noite, tá bem, vem cá
que eu faço daquela maneira que põe a tua sina na palma da minha mão
ou não, ou não...

Oh No, Oh No

D.A.M.A – Portugal

Pedro Joaninho – Portugal

Phelipe Ferreira - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário