Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Moçambique - IV Congresso Internacional do Empreendedor Lusófono

O IV Congresso Internacional do Empreendedor Lusófono vai decorrer nos dias 2, 3 e 4 de setembro de 2015, na cidade de Maputo, capital de Moçambique.

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, de Portugal, é a entidade coorganizadora. No evento participarão empresários portugueses, sendo que a ANJE organiza a sua viagem entre os dias um e cinco. Os principais objetivos passam por reforçar redes de contactos e detectar oportunidades de negócio entre os participantes para os mercados de língua portuguesa.

O « IVCongresso Internacional do Empreendedor Lusófono» vai começar com uma visita à «FACIM – Feira Internacional de Maputo». Depois está prevista a discussão de matérias como a cooperação e as estratégias facilitadoras para o desenvolvimento de relações empresariais positivas entre os empreendedores e empresários da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O evento concentrará ainda atenções nas oportunidades de negócio em Moçambique, nos modelos de parcerias empresariais, no debate de políticas de promoção do empreendedorismo e no possível lançamento de uma Federação das Associações de Jovens Empreendedores da CPLP. Os participantes poderão ainda frequentar um espaço de “networking” para estabelecer contactos e realizar reuniões com o propósito de definir parcerias.

O encerramento do «Congresso Internacional do Empreendedor Lusófono» será assinalado com uma festa informal, envolvendo visitantes e empresários de todos países representados.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 7 de agosto. Mais informações aqui. In CRHLP

Sem comentários:

Enviar um comentário