Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Brasil – 3º Fórum Brasil África

O 3º Fórum Brasil África - Desafios e Oportunidades para o Fornecimento de Energia no Brasil e África tem como objetivo trazer para o Brasil, representantes de governos e do setor privado para discutir alternativas para a falta de energia (principalmente na África) e oportunidades de negócios para empresas de diferentes partes do mundo.

Nesta edição do 3º Fórum Brasil África, além de painéis em torno de diferentes temas (petróleo e gás, energia renovável, financiamento, novas tecnologias, programas educacionais, investimentos em infraestrutura, etc.) as empresas dos mais diversos segmentos da indústria de energia poderão expor seus produtos em stands personalizados e assim aumentar as oportunidades de negócios.

Como uma conferência internacional e plataforma de negócios que busca a vanguarda das discussões sobre de energia do mundo, o 3º Fórum Brasil África irá proporcionar aos participantes oportunidades incomparáveis de parcerias, troca de experiências e estímulo para a melhora da oferta de energia elétrica no Brasil e na África.

Participe desta grande oportunidade de conhecer e compartilhar suas opiniões com os outros profissionais de destaque no setor de energia.

Aceda aqui à Programação e aos Palestrantes. Instituto Brasil África - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário