Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 2 de novembro de 2013

Fiorde no Aeroporto de Brasília

 
FIORDE abre escritório no Aeroporto de Brasília
BRASÍLIA – Dentro de seu plano de expansão, a Fiorde Logística Internacional, de São Paulo, acaba de estender os seus serviços também para a região do Distrito Federal, com a abertura de um escritório na Área Especial do Aeroporto Internacional de Brasília, no Lago Sul. Com a nova filial, a empresa terá uma equipe altamente especializada para atender também a seus clientes na região Centro-Oeste do País.
Ao anunciar a abertura da filial, o vice-presidente da Fiorde, Mauro Lourenço Dias, lembrou que a crise econômica continua a passar longe do Distrito Federal, já que a região vem apresentando um crescimento ao redor de 3,5%, superior à média do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro prevista para 2013, de 2,48%. “Por isso, a Fiorde está direcionando seus esforços para participar também desse crescimento”, disse, lembrando que os setores que mais se destacam em Brasília são o de serviços, que responde por 90% de toda a atividade econômica do Distrito Federal, e a administração pública, já que a cidade concentra grande parte dos órgãos federais, que contratam mão de obra, compram itens variados e realizam obras.
“Além disso, a atividade industrial no Distrito Federal tem apresentado média de crescimento de 6,6%”, destacou. “É, portanto, uma região que vem colocando em execução uma série de empreendimentos que exigem o fornecimento de serviços especializados, principalmente no setor de comércio exterior”, acrescentou. “A exemplo do que já fazemos no Sudeste e no Nordeste, passaremos a oferecer no Centro-Oeste desembaraço aduaneiro com grande agilidade, disponibilizando serviços de coordenação de transporte, pagamento de fretes e taxas, contratação de seguro e análise de carta de crédito, entre outros”, disse o vice-presidente, ressaltando que a Fiorde coloca à disposição de seus clientes serviços de consolidação de cargas para qualquer ponto do planeta, oferecendo sempre as tarifas mais competitivas.
“Estamos capacitados a oferecer todos os tipos de assessoria e consultoria, desde o estabelecimento de custos de importação e exportação, classificação fiscal, análise e obtenção de benefícios fiscais, informações sobre normas, editais, portarias e regimes aduaneiros especiais, até a elaboração de defesas e recursos administrativos”, observou.
Segundo o diretor, a empresa, além de oferecer a seus clientes serviços especiais, como elaboração de projetos de draw back e obtenção de licença de importação para materiais especiais (usados), está em condições de assumir projetos especiais e a terceirização dos departamentos de comércio exterior de empresas. “Oferecemos todas as condições para que o cliente possa concentrar seu foco de atuação em seu core business”, disse.
Com mais de 700 funcionários, a Fiorde já mantém filiais em Santos, Campinas, Jacareí, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Recife e nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, além de agentes subcontratados nos principais portos e aeroportos do País, dispondo de centros de distribuição em Santos, Guarulhos e Belo Horizonte. A Fiorde Cargo e Armazéns Gerais, empresa do Grupo Fiorde, mantém ainda, no município de Cabo de Santo Agostinho-PE, um centro de distribuição junto ao Porto de Suape, na região metropolitana do Recife. Fiorde Logística Internacional - Brasil

Aeroporto Internacional de Brasília: Fiorde mantém no local uma equipe altamente especializada para atender também a seus clientes na região Centro-Oeste do País
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário