Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 14 de janeiro de 2024

Deixa-te levar










Vamos aprender português, cantando

 

Deixa-te levar

 

Escolhe um lugar

vamos os dois

vou reservar

mesa pra dois

 

Conta-me histórias

as tuas razões

que já sei de cor

 

Os nossos dilemas

e contradições

não troco por nada

valem milhões

 

Não peço que esqueças

deixa pra depois

todos os problemas

têm soluções

 

Deixa-te levar

é só

deixar

pra quê complicar

escolhe um lugar

deixa-te levar

 

Queres sair

deixa-te estar

pede um vinho

vai te ajudar

 

Olha-me nos olhos

nem tens que falar

eu já sei de cor

 

Os teus pensamentos

e preocupações

eu também as tenho

dão boas canções

 

Não quero que esqueças

deixa pra depois

hoje os teus problemas

têm soluções

 

Deixa-te levar

é só

deixar

pra quê complicar

escolhe um lugar

deixa-te levar

 

Deixa-te levar

é só

deixar

pra quê complicar

escolhe um lugar

deixa-te levar

 

Qual é o tema de conversa

vem não tenho pressa

tudo recomeça aqui

 

Qual é o tema de conversa

vem não tenho pressa e

tudo recomeça

tudo recomeça em ti

 

Tudo recomeça

tudo recomeça em ti

 

Tudo recomeça

tudo recomeça em ti

 

Carolina de Deus – Portugal

 

Composição:

Carolina de Deus e António Graça - Portugal 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário