Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 21 de janeiro de 2024

Canções da Rádio


 









Vamos aprender português, cantando

 

Canções da Rádio

 

Lá vai uma canção de amor solta pelo ar

no nada se propaga

pudesse o teu coração

sintonizar

o que a falar

eu não sou capaz

 

Se pensas que as canções da rádio

só falam de ti

então é porque falam

e andam tantas por aí

e falam por mim

as palavras certas que em mim se calam

lá vai a minha vida num refrão

 

Vem que amor

só gosto de ti,

porquê não sei

e não há leis para te prender

 

Só gosto de ti

porquê não sei

mas quero-te tanto

tanto

 

Será que essa canção de amor te vai encontrar

à porta do instituto

no pára-arranca da manhã

será que vais pensar em quem só pensa em ti

eu jogo a minha vida num refrão

 

Vem que amor

só gosto de ti,

porquê não sei

e não há leis para te prender

 

Ai o que eu já chorei por ti

em câmara lenta como na tv

 

Só gosto de ti,

porquê não sei

mas quero-te tanto

tanto

 

Por mais que rode o botão

a agulha do meu coração

nunca muda de estação

e não há leis para te prender

 

Quero-te tanto

em câmara lenta como na tv

só gosto de ti

 

Miguel Araújo – Portugal

Tim - Portugal

Rui Reininho - Portugal

Rui Pregal da Cunha - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário