Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Paixão











Vamos aprender português, cantando


Não dá para explicar
vamos de um lado para o outro
presos no olhar, no corpo a corpo
eu e tu: vai, vai, vai, vai, vai
eu e tu: vai, vai, vai, vai, vai

Oh, como tu
despertas algo em mim
e eu, por fim, só desejo
descobrir o porquê

Que és alma, corpo, sangue em mim
noites de verão sem fim
e sem falar fazes-te ouvir

Diz-me que é paixão
diz-me que é paixão
vê-se tão bem de perto
nesse sorriso aberto

Diz-me que é paixão

Entra no jogo
vem sem medo de perder
o amor existe
deixa acontecer

Na aventura dos sentidos descobrir
que o melhor de nós ainda está por vir

Oh, como tu
despertas algo em mim
e eu, por fim, só desejo
descobrir o porquê

Que és alma, corpo, sangue em mim
noites de verão sem fim
e sem falar fazes-te ouvir

Diz-me que é paixão
diz-me que é paixão
vê-se tão bem de perto
nesse sorriso aberto
diz-me que é paixão

Diz-me que é paixão
diz-me que é paixão
vê-se tão bem de perto
nesse sorriso aberto
diz-me que é paixão

Tu sabes que é paixão
não me digas que não

Abre a porta
sem demora
vamos tentar
diz-me que é paixão

Diz-me que é paixão
diz-me que é paixão
vê-se tão bem de perto
nesse sorriso aberto
diz-me que é paixão

Diz-me que é paixão
diz-me que é paixão
vê-se tão bem de perto
nesse sorriso aberto
diz-me que é paixão

Diz-me que é paixão
paixão

Diz-me que é paixão

HMB - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário