Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 10 de junho de 2016

UCCLA - Lançamento da obra vencedora do Prémio Literário

Terá lugar no dia 13 de junho de 2016, pelas 18 horas, no auditório da APEL, na Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII), o lançamento da obra vencedora do Prémio Literário UCCLA - Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa intitulada “Era uma vez um Homem” de João Nuno Azambuja, com a presença do próprio.

Na ocasião serão, ainda, apresentadas as menções honrosas do referido Prémio, a saber: “Ausência” de Ana Beatriz Leal Saraiva (Brasil) e “Memórias Fósseis” de Wesley d’ Almeida (Brasil).

Estará presente Vítor Ramalho, Secretário-geral da UCCLA, e os membros do júri António Carlos Cortez (poeta e critico literário), Fernando Pinto do Amaral (poeta e Professor da Faculdade de Letras), João Pinto Sousa (editor de “A Bela e Monstro”) e Rui Lourido (Coordenador Cultural da UCCLA).

Face à grande adesão ocorrida na primeira edição do Prémio Literário UCCLA vai ser lançado um novo concurso literário, que será apresentado no mesmo dia.

De salientar que este Prémio conta com a parceria da Editora A Bela e o Monstro e do Movimento 2014 e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Vai ser lançado, no mesmo dia, o livro "Literatura e Lusofonia" do IV Encontro de Escritores de Língua Portuguesa, evento promovido pela UCCLA anualmente. UCCLA


Sem comentários:

Enviar um comentário