Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cabo Verde - Cidade da Praia acolhe Encontro Técnico da Rede “Proteção Civil”

Vai decorrer na cidade da Praia, em Cabo Verde, o 5.º Encontro Técnico da Rede Temática “Proteção Civil”, de 27 de junho a 1 de julho de 2016.

Este encontro, que decorrerá no Salão dos Munícipes dos Paços do Concelho (Praça Alexandre Albuquerque, Plateau), tem como lema “Proteção Civil: experiências do passado e desafios do futuro”.

Este evento tem como principal objetivo a partilha de conhecimentos e a troca de experiências entre técnicos de países/cidades membros da Rede, veiculada através das apresentações e debate.

Está programada, ainda, uma ação de formação destinada a membros do corpo operacional de Proteção Civil dos Munícipes de Cabo Verde, Huambo e Maputo (Moçambique).

As Redes Temáticas de cidades UCCLA são um conjunto de parcerias que se desenvolvem e estruturam de forma direta e aberta, entre cidades lusófonas, numa base temática, liderada por uma cidade UCCLA, designada “cidade-guia”. A Rede de cidades temáticas “Proteção Civil” tem como cidade-guia a cidade da Praia, em Cabo Verde. UCCLA

Sem comentários:

Enviar um comentário