Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Macau - Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau anuncia acções promocionais de produtos lusófonos


O Centro de Exposição dos Produtos Alimentares dos Países de Língua Portuguesa (conhecido por “Casa de Vidro”), na Praça do Tap Seac, será palco de actividades promocionais entre 7 de Maio e 25 de Julho, anunciou o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM). Divididas em seis sessões, durante 12 semanas, as actividades contarão com a presença de mais de 20 agentes de produtos alimentares dos países lusófonos em Macau e empresas de produtos com características de Macau.

Com esta iniciativa, o IPIM espera “promover o papel e o posicionamento da Plataforma Sino-Lusófona, divulgar os produtos característicos de Macau, apoiar as empresas de Macau na procura de parcerias e na exploração de mais canais de marketing”.

Cada sessão contará com 8 a 13 empresas expositoras do Centro de Exposição dos Produtos Alimentares dos Países de Língua Portuguesa e de Macao Ideas, que irão apresentar e vender produtos com “características próprias”, incluindo café, bebidas alcoólicas e as outras bebidas, lembranças, alimentos enlatados, temperos e molhos, produtos alimentares saudáveis, óleos essenciais, acessórios de moda, artigos de calçado, entre outros. Além disso, durante o evento, será realizado um sorteio para os visitantes que consumam determinado montante.

Desde 2016, o Centro de Exposição tem-se empenhado na promoção e divulgação dos produtos alimentares dos países lusófonos, garante o IPIM, recordando ainda que, em Novembro de 2020, passou a integrar uma Zona de Exposição dos Produtos Característicos de Macau. In “Jornal Tribuna de Macau” - Macau


 

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