Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 30 de maio de 2021

Na volta da maré









Vamos aprender português, cantando

 

Na volta da maré

 

O que pode uma voz se não souber uma canção?

O que pode um corpo nu se não tem quem abraçar?

O que pode um coração se o amor já terminou?

O que podem os meus olhos sem os teus?

O que posso eu depois do teu adeus?

 

O que procuram os homens quando olham para o mar?

O que esperam as mulheres na volta da maré?

O que escondem os seus olhos que já não sabem chorar?

A quem reza quem não acredita em Deus?

O que faço eu depois do teu adeus?

 

Tudo passou em vão

tudo chegou ao fim

voltei a chorar por mim

deixo ao coração a dor

deixo ir a leilão o teu amor

 

O que faço à saudade que ela não me faça a mim?

O que faço da tristeza pra não entristecer?

O que faço dos meus passos se já não tenho onde ir?

Em que lábios posso esquecer-me dos teus?

Que me resta a mim depois do teu adeus?

O que faço eu depois do teu adeus?

O que posso eu depois do teu adeus?

 

Joana Amendoeira – Portugal

 

Composição:

(Letra) Tiago Torres da Silva – Portugal

(Música) Fred Martins - Brasil 


Sem comentários:

Enviar um comentário