Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 9 de agosto de 2020

Lisboa Sunset


















Vamos aprender português, cantando


Lisboa Sunset
Lisboa Sunset
Lisboa Sunset
Cidade da minha saudade

Quando o Sol adormece
e Lisboa esquece
mais um dia a mais

Quando a Lua aparece
e a noite acontece
voltas ao meu cais

Sunset,
ò velhos telhados
lembrando outros fados,
rasgando tristezas

Sunset,
céus aguarelados
beijos mal roubados
esquecendo incertezas

Lisboa Sunset,
és um imenso set
um estúdio sem ter par

Lisboa Sunset
colinas são sete
e em todas vou-te amar

Tens essa luz tão tua
“cantiga da rua”
onde eu vou encontrar
verdade nua
e em doce murmurar
o sonho continua

Lisboa Sunset
Lisboa Sunset
Lisboa Sunset
Cidade da minha saudade

Quando janelas se iluminam
e as rolas no Castelo
recolhem aos beirais

Quando há sombras que se animam
e as nuvens em novelo
se tornam irreais

Sunset,
Lisboa és um plateau
e é para lá que eu vou.
Mergulho noutro mundo

Sunset,
a claquette soou
a câmara arrancou
é o meu filme de fundo

Lisboa Sunset,
és um imenso set
um estúdio sem ter par

Lisboa Sunset
colinas são sete
e em todas vou-te amar

Tens essa luz tão tua
“cantiga da rua”
onde eu vou encontrar
verdade nua
e em doce murmurar
o sonho continua

Lisboa Sunset,
és um imenso set
um estúdio sem ter par

Lisboa Sunset
colinas são sete
e em todas vou-te amar

Tens essa luz tão tua
“cantiga da rua”
onde eu vou encontrar
verdade nua
e em doce murmurar
o sonho continua

O sonho continua
o sonho continua
Lisboa Sunset!

The Lucky Duckies – Portugal

Letra e Música – Nuno Nazareth Fernandes - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário