Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CE-CPLP e UE-CPLP organizam Missão Empresarial a quatro países










A Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) e a União de Exportadores da CPLP (UE-CPLP) estão a organizar um périplo a Cabo Verde, Guiné Equatorial, Angola e Moçambique. Da delegação farão parte o Secretário Executivo da CPLP, Embaixador Murade Murargy, o Presidente da CE-CPLP, Salimo Abdula, o Presidente da UE-CPLP, Mário Costa, o Secretário-Geral da CE-CPLP, José Medina Lobato, e o Diretor do Observatório das Atividades Económicas e Empresariais da CPLP, Fernando Lobato, bem como os associados da CE-CPLP e da UE-CPLP que se inscrevam.


As viagens incluem visita a Cabo Verde (dia 11 de junho de 2015), Guiné Equatorial (13 de junho), Angola (15 de junho) e Moçambique (17 de junho). Os programas contemplam reuniões entre as delegações e as associações empresariais associadas à CE-CPLP (CCISS, COCAF Bioko, AIA e CCIA e CTA, respetivamente), audiências com Chefes de Estado e de Governo dos quatro países, assim como com alguns ministros.

Estão também programados encontros B2B entre a delegação e empresários locais e conferências sob o lema "A CPLP e o Futuro" nos quatro países.

A participação na missão empresarial será realizada com as seguintes condições: cada participante suportará os custos dos bilhetes de avião, alojamento, transporte local e emissão de vistos.

Brevemente haverá mais informações com programas completos, formulário de inscrição no périplo e várias outras informações logísticas. CE-CPLP

Sem comentários:

Enviar um comentário