Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de novembro de 2023

Amanhã


 








Vamos aprender português, cantando

 

Amanhã

 

Amanhã já estou de volta

para mais um dia assim

os outros foram tal e qual

nada fora do normal

todos passaram por mim

 

Ai de quem quer ser diferente

ter um rasto de cometa

não ter medo de brilhar

ter a pressa de arriscar

ser quem falha porque tenta

 

Eu vou tentar

ir além do que alguém contou

dançar o que ninguém dançou

vou ter cartas para dar

 

E é tão bonito

querer mudar o próprio fado

pois ninguém está destinado

a ser o que não quer

 

Vou fazer as malas

com licença abram alas

eu vou dar o corpo às balas

hoje vou ser quem quiser

 

Ontem já não foi igual

cortei o mal pela raiz

fui à lua e voltei

só por mim e mais ninguém

fiz por ser tudo o que quis

 

Eu vou-me dar

à quebra da rotina

enquanto finto a vida

só para poder sonhar

 

E é tão bonito

querer mudar o próprio fado

pois ninguém está destinado

a ser o que não quer

 

Vou fazer as malas

com licença abram alas

eu vou dar o corpo às balas

hoje vou ser quem quiser

 

Vou fazer as malas

com licença abram alas

eu vou dar o corpo às balas

hoje vou ser quem quiser

 

Não importa a viagem

nem a falta de coragem

vou fazer por ser feliz

vou fazer por ser Feliz

 

Afonso Dubraz - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário