Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 6 de setembro de 2020

Pensa bem

















Vamos aprender português, cantando


Pensa bem, não há de ser
pior que esperar p'ra ver
mãos no ar, já fui melhor,
tomei-te por certo e adormeci.

Já deixei o chão fugir
mas fez-me tão bem saber
que o amor pode morrer

Engano a canção p'ra não me perder.
Engano o tempo p'ra te conhecer,
engano a noite p'ra te dar prazer.
Já sei que um dia a porta pode bater.

Mas não tem mal!
É real, sou melhor do que fui.
Trago-te em mim,
estou aqui p'ró que for que vier.

Perco por defeito,
mas já sei perder.
Bato a mão no peito,

Engano a canção p'ra não te perder.
Engano o tempo p'ra te conhecer,
engano a noite p'ra te dar prazer.
Já sei que um dia a porta pode bater.

Mas não tem mal!
É real, sou melhor do que fui.
Trago-te em mim,
estou aqui p'ró que for que vier.

Mas não tem mal!
É real, sou melhor do que fui.
Trago-te em mim,
estou aqui p'ró que for, p'ró que for que vier.

Mas não tem mal!
É real, sou melhor do que fui.
Trago-te em mim,
estou aqui p'ró que for que vier.

Mas não tem mal!
É real, sou melhor do que fui.
Trago-te em mim,
estou aqui p'ró que for,
p'ró que for que vier.

Joana Espadinha - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário