Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de setembro de 2020

Fazes-me falta




~





Vamos aprender português, cantando

 

Fazes-me falta

 

Se te fizesse

tudo aquilo que me apetece

as vezes que eu pudesse

ias rir-te de mim

 

Mesmo que desse

para ser tudo o que parece

um homem não esmorece

e luta até ao fim

 

Eu não me esqueço

és aquilo que conheço

tenho a vida que mereço

se te perco fico tenso

 

Porque és tudo para mim

o teu olhar é tão intenso

ainda temos algum tempo

semeio flores no teu jardim

 

Quando tu me pedes eu dou

onde tu me levas eu vou

tudo o que me fazes é bom

só eu sei que fazes falta aqui

 

Se tu disseres

quantas vezes me quiseres

és deusa feita mulher

vou dizer-te sempre que sim

 

Se me mostrares

tudo aquilo que escondeste

o que não deste e prometeste

vou cuidar de ti

 

Quando tu me pedes eu dou

onde tu me levas eu vou

tudo o que me fazes é bom

só eu sei que tu fazes falta aqui

 

Enquanto pudermos dar

termos vontade e querer

mesmo que saibamos estar

já só nos resta fazer

 

Podemos ter ideais

deixar ser e pertencer

a isto tu pedes mais

eu quero ouvir-te querer

 

Eu quero ouvir-te querer


Quando tu me pedes eu dou

onde tu me levas eu vou

tudo o que me fazes é bom

só eu sei que fazes falta aqui

 

João Pedro Pais - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário