Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de maio de 2017

Sozinho




















Vamos aprender português, cantando


Às vezes no silêncio da noite
eu fico imaginando nós dois
eu fico ali sonhando acordado
juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
é que um carinho às vezes cai bem
eu tenho os meus desejos e planos secretos
só abro pra você, mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora

Ou você me engana
ou não está madura

Onde está você agora?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora

Ou você me engana
ou não está madura

Onde está você agora?

Caetano Veloso - Brasil






Sem comentários:

Enviar um comentário