Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Brasil – Grupo Fiorde especializa-se no transporte de material bélico

Fiorde coordena desembaraço e transporte de material bélico - Empresas do Grupo desempenham operação com 63 contêineres em menos de 72 horas

SÃO PAULO - Neste final de semana, o Grupo Fiorde atendeu a um de seus clientes, com sincronia  e  sintonia entre as  empresas Fiorde Cargo e a Fiorde Assessoria, desempenhando a missão em menos de 72 horas, com o planejamento e o transporte de 62 contêineres com material bélico e um contêiner com produtos explosivos.

Sob a responsabilidade da Fiorde Cargo, ficou a missão de  conseguir movimentar 32 caminhões em menos de 16 horas, incluindo a seleção de terceiros e a coordenação do carregamento no Porto de Santos, com 100% de sucesso. Para a  Fiorde Assessoria, ficou  a missão de conseguir as aprovações de desembaraço antecipado junto ao Exército e a Receita Federal.

Para destacar a magnitude do projeto, o presidente da Fiorde Logística Internacional, Milton Lourenço, lembrou que foram movimentadas 672 toneladas de carga perigosa classificada como IMO 1.1. “O expertise da equipe da Fiorde Cargo foi o diferencial no transporte, já que qualquer erro poderia comprometer toda a operação”, disse.

Lourenço ressaltou ainda que o cliente ficou amplamente satisfeito e admirado com a agilidade e dedicação da equipe da Fiorde, adiantando que, em função do êxito obtido, o Grupo Fiorde já está cotado para mais dois projetos dessa magnitude. Grupo Fiorde – Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário