Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minho

No próximo mês de Outubro de 2013, mais concretamente, nos dias 04 e 05 de Outubro de 2013, vai realizar-se em Braga a 9ª Conferência Ibérica de Negócios Internacionais, uma organização do Núcleo de Investigação em Políticas Económicas (NIPE) e da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

O tema da Conferência "A globalização das empresas ibéricas num mundo de desafios" tem como objectivo reunir estudiosos portugueses e espanhóis que pesquisem activamente tópicos relacionados com o Investimento Directo Estrangeiro, Comércio Internacional, Internacionalização das Empresas e Gestão Internacional.

Como em Conferências anteriores, este evento é um fórum privilegiado para discutir o trabalho recente feito por pesquisadores nas áreas interdisciplinares de Negócios Internacionais, Empreendedorismo Internacional, Marketing Internacional, as Estratégias de Comércio internacional, Finanças Internacionais, Produção e Operações Internacionais e Gestão Internacional.

O presidente da 9ª Conferência Ibérica de Negócios Internacionais é o Professor Dr. Manuel Caldeira Cabral. Os interessados poderão contactar a organização através de Dina Guimarães - nipe@eeg.uminho.pt. Baía da Lusofonia

Sem comentários:

Enviar um comentário