Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Dá-me um sinal
















Vamos aprender português, cantando


Se ainda queres ser feliz então dá-me um sinal
que estou à espera pronto pra me perder
estamos tão longe de saber qual vai ser o final
e ainda temos tanto para viver…

São tantas coisas que tenho para dizer
e mais ainda as que quero sentir
se tens vontade então tens que aprender
que sem coragem não dá para seguir…

Se ainda tens o desejo então dá-me uma luz
que estou atento pronto para te ver
estamos perto de saber aonde nos conduz
esta história que acabou de nascer.

São tantas coisas que eu quero fazer
e não há nada que me vá impedir
tenho a vontade de tanto te querer
e a confiança no que está para vir!

São tantas coisas que eu quero fazer
e não há nada que me vá impedir
tenho a vontade de tanto te querer
e a confiança no que está para vir!

Se ainda queres ser feliz então dá-me um sinal
que estou à espera pronto pra me perder
estamos tão longe de saber qual vai ser o final
e ainda temos tanto para viver…

São tantas coisas que tenho para dizer
e mais ainda as que quero sentir
se tens vontade então tens que aprender
que sem coragem não dá para seguir…

Que sem coragem não dá para seguir…
Que sem coragem não dá para seguir…
Que sem coragem não dá para seguir…

Rogério Charraz - Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário