Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 31 de janeiro de 2016

As vidas dos outros












Vamos aprender português, cantando                    

As vidas dos outros                                                             

Eu sou tão bom a falar das vidas dos outros
há sempre um conselho a dar p'rás vidas dos outros
nada é eterno e se aguentarmos todo o mal tem fim
é fácil ter calma quando a alma não me dói a mim

Eu sou tão bom a tornar todo o mal inerte
se é aos outros que lhes custa que o passado aperte
mas quando a inquietude vem toda para o meu lado
deita-se, desnuda e não desgruda até me ter vergado

É tão simples quando estou de fora
a ver passar as nuvens pelo ar
aplaudir, rever-me e concluir
que eu também já lá estive
e já soube ultrapassar
só a mim é que ninguém me entende
e a minha dor não tem como acabar
ai quão melhor era acordar um dia
e ter as vidas dos outros todas em meu lugar

As vidas dos outros nunca me soam mal
veem problemas no que é no fundo normal
ai se eles soubessem como é viver assim
as vidas dos outros são tão simples para mim

As vidas dos outros nunca me soam mal
veem problemas no que é no fundo normal
ai se eles soubessem como é viver assim

As vidas dos outros são tão simples para mim 

Eu sou tão bom a falar das vidas dos outros
sempre me sei comportar nas vidas dos outros
volta, revolta, o melhor está para vir
solta tudo agora, não demora, tornas a sorrir

Eu são tão bom a apagar qualquer mau momento
se é aos outros que lhes bate à porta o sofrimento
mexe, remexe, alguma coisa hás-de encontrar
a solução é procurar

Eu sou tão bom a falar
eu sou tão bom a cantar
eu sou tão bom a contar as vidas dos outros

Eu sou tão bom a falar
eu sou tão bom a curar
tudo menos o meu próprio mal

As vidas dos outros nunca me soam mal
veem problemas no que é no fundo normal
ai se eles soubessem como é viver assim
as vidas dos outros são tão simples para mim

Anaquim - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário