Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de dezembro de 2016

Chegaste













Vamos aprender português, cantando


Tanto tempo já vai caminhando
e ainda me pego recordando
lágrimas rolaram dos meus olhos
enxuguei mais de uma vez
tenho algumas marcas
que ficaram em meu sorriso nesses anos
e também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez

Quem diria que você viria sem dizer que vinha
porque nunca é tarde
para apaixonar-se

Chegaste
senti na minha boca um: te quero
como um doce com caramelo
necessitava um amor sincero

Chegaste
e ouvi da tua boca um: te quero
pra se apaixonar sempre é tempo
necessitava um amor sincero

E agora que eu conheço os caminhos
que me levam pros seus braços
agora que o silêncio
é uma carícia que a felicidade traz
você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços
e chega-me dizendo num sorriso
não me deixe nunca mais

Quem diria que você viria sem dizer que vinha
porque nunca é tarde
para apaixonar-se

Chegaste
senti na minha boca um: te quero
como um doce com caramelo
necessitava um amor sincero

Chegaste
e ouvi da tua boca um: te quero
pra se apaixonar sempre é tempo
necessitava um amor sincero

Quem diria que você viria sem dizer que vinha
porque nunca é tarde
para apaixonar-se

Chegaste
senti na minha boca um: te quero
como um doce com caramelo
necessitava um amor sincero

Chegaste
e ouvi da tua boca um: te quero
pra se apaixonar sempre é tempo
necessitava um amor um amor

Chegaste
senti na minha boca um: te quero
como um doce com caramelo
necessitava um amor sincero

Roberto Carlos – Brasil

Jennifer Lopez – Estados Unidos da América

Sem comentários:

Enviar um comentário